Fornecedor: JPJ ? COMÉRCIO VAREJISTA DE PAPELARIA EIRELI - ME
CNPJ do fornecedor: 16.970.003/0001-98
Modalidade de licitação: PREGÃO
Número de licitação: 081001202305SRP
INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO
Unidade gestora: STDS
Orgão: 09 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Unidade orçamentária: 09.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Proj. atividade: 2.047 - APOIO AO FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR
Natureza: 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO
Função: 08 - ASSISTÊNCIA SOCIAL
Sub-função: 243 - ASISTÊNCIA À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS DEMANDAS DO CONSELHO TUTELAR DE RESPONSABILIDADE DA SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA-STDS. CONFORME CONTRATO: 08.10.01.2023.05-30 LICITAÇÃO: 08.10.01/2023.05SRP
HISTÓRICO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS DEMANDAS DO CONSELHO TUTELAR DE RESPONSABILIDADE DA SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMONTADA-STDS. CONFORME CONTRATO: 08.10.01.2023.05-30 LICITAÇÃO: 08.10.01/2023.05SRP
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Amontada utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.