NOTÍCIAS

21-MAI-2026

MAIS REFORÇO PARA A SAÚDE

Por Raquel Joaquim 21/05/2026 #saúde

Amontada recebeu um importante reforço para a rede municipal de saúde com a chegada de uma nova ambulância do SAMU e de um micro-ônibus para o transporte de pacientes. Os veículos foram destinados por meio de investimentos do Governo Federal, fortalecendo a estrutura dos serviços oferecidos à população.

A ambulância passará a integrar a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, contribuindo para atendimentos mais ágeis e seguros em situações de emergência. Já o micro-ônibus será utilizado no transporte de pacientes que necessitam se deslocar para consultas, exames e procedimentos especializados, garantindo mais conforto e segurança durante as viagens.

A chegada dos novos veículos representa um avanço para a saúde de Amontada, ampliando a capacidade de atendimento e beneficiando moradores da sede e das comunidades do interior. Além de reforçar a frota já existente, os equipamentos ajudam a melhorar a logística dos serviços de saúde e a ampliar o acesso da população aos atendimentos do SUS.

O investimento reafirma a importância das políticas públicas voltadas ao fortalecimento da saúde pública e demonstra o compromisso do Governo Federal em apoiar os municípios na oferta de serviços cada vez mais eficientes, humanizados e acessíveis.

#GovernoFederal #SUS #SaúdeAmontada #PrefeituraDeAmontada #SAMU #MaisSaúde #Amontada

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Diamante 2023